Método Alexandre Cumino

(11) 9 6031.3675

DESENVOLVIMENTO

MEDIÚNICO

Quer participar do desenvolvimento mediúnico?

Vamos te explicar como funciona =)

​Nós temos 3 turmas de desenvolvimento:

Para participar você precisa assistir obrigatoriamente, no mínimo, 2 aulas preliminares antes do início oficial.

Veja abaixo as datas das aulas preliminares e o início oficial de cada turma. Lembrando, que teremos 3 aulas preliminares para cada turma e é obrigatório assistir pelo menos 2.

SEGUNDA
(semanal)
20h às 22h
QUARTA
(semanal)
20h às 22h
DOMINGO
(quinzenal)
09h às 12h

Para vir na aula preliminar é necessário pagar a taxa de inscrição de R$ 100,00.

Depois de você fazer sua inscrição, assistir as aulas preliminares, poderá escolher em qual turma vai continuar o seu desenvolvimento (segunda, quarta ou domingo).

Esse processo de escolha da turma será feito presencialmente no Colégio.

(pagamento feito aqui pelo site)

*Em caso de desistência, esse valor não será devolvido.

MENSALIDADE

R$ 150,00 mensal

(valor cobrado por boletos à partir do mês do início oficial do desenvolvimento - depois das aulas preliminares)

DURAÇÃO

A participação no grupo de desenvolvimento mediúnico não tem um tempo determinado, pois depende da evolução particular de cada um.

NÃO É UM CURSO, É UM GRUPO DE DESENVOLVIMENTO

O Desenvolvimento Mediúnico serve tanto para médiuns já desenvolvidos ou não, e, que sabem ou não ter a mediunidade de incorporação.

Médiuns de outros templos (centros, tendas e terreiros) podem vir fazer parte deste desenvolvimento.

Aqui não vamos dar uma doutrina específica ou dizer como devem ser os procedimentos em outros templos.

Não há interferências de linhas ou vibrações.

Não há pré requisitos e nem contra indicações.

Idade mínima: 18 anos.

Aqueles que não fazem parte de nenhum templo podem fazer parte do Pena Branca, entrando por meio deste curso de desenvolvimento, independente de ser já um médium desenvolvido.

LIVRO DE LEITURA OBRIGATÓRIA

Dizem que devemos desenvolver a mediunidade de incorporação na Umbanda porque nossos guias precisam de nós para evoluir. Dizem que precisamos desenvolver porque é nosso carma. Dizem que precisamos desenvolver porque fizemos um pacto antes de encarnar. Dizem que devemos desenvolver para fazer a caridade.

A melhor e mais importante razão para desenvolver nossa mediunidade na Umbanda é ter este contato diário, constante e permanente com nossos guias espirituais.

Desenvolver nossa mediunidade e ter esse contato com a espiritualidade podem dar um sentido de ser para as nossas vidas.

Nossos guias nos amam, são nossa família espiritual.

Antes de encarnarmos estávamos em algum lugar, nós viemos de outra realidade e, por meio da mediunidade, entramos em contato com essa realidade que pode ser chamada de céu, mundo astral, rum, arruando, etc. Entramos em contato com aqueles que nos amam e querem o nosso bem.

Creio que é um bom motivo para desenvolver nossa mediunidade na Umbanda conhecer e conviver com nossa família espiritual, poder contar com sua presença, seu amparo e apoio em nossas vidas.

Nem sempre ela pode mudar o curso de nossas vidas, nem sempre pode tirar as pedras de nosso caminho, não pode interferir em nosso livre-arbítrio. Mas fica feliz com nossas alegrias e triste por nossas dores, e sempre está pronta a ajudar quando nós damos condições para isso.

Mesmo quando nossos guias estão atendendo outras pessoas, nós somos os primeiros beneficiados de seu trabalho.

O Grupo de Desenvolvimento Mediúnico não se trata de um simples curso pois o conceito de estudo é totalmente diferente.

Quando entra no grupo de desenvolvimento mediúnico do Colégio Pena Branca, você não tem tempo para começar e terminar, você simplesmente vive intensamente a Umbanda.

O desenvolvimento é totalmente presencial e prático com algumas inserções teóricas e leitura recomendada. O desenvolvimento é feito pelo Alexandre Cumino, David Dias e equipe de Sacerdotes do Colégio Pena Branca.

QUEM PODE FAZER PARTE

DO DESENVOLVIMENTO?

MÉDIUM

INCORPORAÇÃO NÃO É POSSESSÃO

Alexandre Cumino

Editora Madras

POR QUE DESENVOLVER A INCORPORAÇÃO?

Por Alexandre Cumino

VESTIMENTA

Aqui no desenvolvimento mediúnico do Colégio Pena Branca, é obrigatório o uso do uniforme completo (calça + camiseta + filá ou pano de cabeça).

O uso passa a ser obrigatório após os encontros preliminares, mas todas as informações são passadas durante esses encontros.
Os valores também são informados presencialmente e o pagamento pode ser facilitado.

Av. Dr. Gentil de Moura, 380

Ipiranga

São Paulo - Sp

Nossas Redes Sociais

• Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

(11) 9 6031.3675

2019. Colégio Pena Branca. Todos os direitos reservados.